Header Ads

LightBlog

A hegemonia da Jussi Up e os 7 anos de história com os jussiapenses

Editorial


Nós nos orgulhamos em fazer jornalismo de verdade. E isso é inquestionável: são sete anos de história com os jussiapenses. É óbvio que não damos conta de todos os acontecimentos no município. Mas conseguimos hierarquizar os fatos que importam de verdade para os jussiapenses. 

Plural e democrática, a Jussi Up dá voz a quem tem o que falar de mais significativo. E isso ficou claro na segunda metade de 2016, quando cobrimos os resultados das eleições daquele ano. E continuamos no mesmo passo. Fizemos a cobertura da política e dos bastidores do poder com a mesma paixão que começamos. O resultado foi um intenso trabalho da equipe da agência em transmitir à população o que acontece na política em Jussiape. E deu certo não apenas com política, mas com todo o resto!

Pois é, outro legado jornalístico que conquistamos foi a cobertura das seções de cultura, arte e entretenimento. Priorizamos o que há de melhor entre o nosso povo. Em 2017, eu, como editor-chefe do veículo, assumi uma coluna que trata sobre o nosso ilustríssimo português, e encarei a maratona para dar dicas preciosas de redação aos concorrentes do Enem. Senti essa necessidade como alguém da área de linguagens, não é mesmo? Fizemos também uma vasta pesquisa sobre a história de Jussiape, desmistificando muitas histórias contadas há anos a fio.  

Um ponto que eleva a experiência do leitor é o sistema integrado da Jussi Up Press em distribuir conteúdo, que é cada vez mais moderno e prático. O leitor pode acessar a nossa página de qualquer dispositivo, além de estarmos presentes nas principais redes sociais. Quer mais? Então vamos lá: fizemos uma parceria no último ano com o Canal Fuzuê Conteúdo, que disponibiliza em ótima qualidade, conteúdos diversificados sobre temas presentes na nossa realidade, claro sempre envolvido com muita arte e cultural.

Se por acaso erramos ao longo desse processo, tentaremos reparar o erro e seguir de forma da qual sempre nos orgulhamos. Podemos garantir, afinal, que ofereceremos a todo o momento o melhor conteúdo. Pode ficar tranquilo que você está em ótimas mãos. Pois sabemos que a Jussi Up também está: já que é você quem lê.

Grande abraço
Will Assunção
Editor-chefe