Header Ads

LightBlog

Suspeito de integrar quadrilha que assaltou agência em Piatã é preso pela polícia

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Chapada Diamantina (CIPE Chapada) e policiais da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) se depararam, nas imediações da Serra da Mangabeira, na BR-242, com um veículo, tipo Picape, de cor cinza, que, ao avistar as viaturas, fugiram após realizar uma manobra perigosa na pista.

Os policiais seguiram patrulhando a rodovia, no intuito de localizar o veículo suspeito. Um automóvel, com as mesmas características, foi identificado e, minutos depois, interceptado pelos policiais, que constataram que o condutor, Silvano Santiago de Sousa, estava de posse de uma quantia de aproximadamente R$ 40 mil em espécie.

Foto: Polícia Militar

Diante do recente assalto à agência bancária na cidade de Piatã, na região da Chapada Diamantina, o condutor foi apresentado à Delegacia de Polícia de Seabra, ficando à disposição para que fosse feita a averiguação.

OUTRO CASO
Nesta semana policiais da CIPE Chapada, em operação conjunta com policiais da 29° CIPM, do 5° Pelotão de Ipupiara, abordou um suspeito identificado por Igor Salles Rodrigues, em posse de um veículo com placa de Rio Novo do Sul (ES). A polícia constatou que o suspeito possui passagens pela Polícia no estado do Espírito Santo, no entanto, ele estava de posse do alvará de soltura.

Após realizar busca no interior do veículo, foram encontrados um fragmentador de rochas e um detonador elétrico, ambos utilizados para detonação. Na pousada onde o suspeito estava hospedado, os policiais encontraram uma bucha de maconha, pesando 10g; um revólver, calibre 32, marca INA numeração 27262, carregado com 3 munições; 19 fragmentadores de rochas e uma caixa contendo 19 acendedores. O suspeito e o todo o material foram apresentados na Delegacia de Seabra. O caso foi registrado pelo delegado Marcus Pereira Santa Bárbara. 

Foto: Polícia Militar