Header Ads

LightBlog

Programa Iluminar Jussiape leva iluminação a comunidades rurais

Coité, povoado de Jussiape, é beneficiado com iluminação pública Foto: JUP

A Prefeitura de Jussiape, através da Secretaria de Administração, anunciou as comunidades de Jussiape que já foram e que, em breve, serão beneficiadas com o programa Iluminar Jussiape, um investimento do governo Eder Jakes (PMDB) em iluminação pública.

Na última semana, o povoado do Coité teve a iluminação implementada, pois, segundo a Prefeitura, não existia nenhuma iluminação, e o povoado estava às escuras.

A comunidade das Queimadas também foi contemplada com o programa Iluminar Jussiape, que teve implementada a iluminação no local.

O projeto se estende também à comunidade da Tapera, onde a iluminação deverá chegar também. “Estamos tentando resolver as coisas em tempo, temos os nossos erros e acertos, mas, apesar das dificuldades, vamos seguindo em frente”, disse o prefeito de Jussiape Eder Jakes.

O prefeito afirma que a iluminação também foi implementada na comunidade do Tamanduá, e reitera que todos esses povoados que foram beneficiados com o projeto estavam sem iluminação pública há mais de 15 anos.

Na região do distrito de Caraguataí, as comunidades de Campo Redondo, Confins, Manga, Cruz (serviços de manutenção, troca de lâmpadas e instalação das que estavam em falta) são contempladas pelo projeto. As próximas localidades que serão beneficiadas pelo investimento municipal serão: Barra, Cana Brava, Tamboril (manutenção e instalação).

O prefeito Eder Jakes afirmou que irá atender as demandas das demais comunidades, e ainda ressaltou que os benefícios fazem parte de uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Jussiape.