Header Ads

LightBlog

Missionário e cantor Joslan Leles leva hino de louvor ao público no primeiro dia da temporada de Natal

O cantor Joslan Leles Foto: Will Assunção/JUP

Com o tema “Natal Encantado”, a Prefeitura Municipal de Jussiape oferece ao público uma diversa programação cultural que integra a temporada de Natal na cidade. Com três dias de uma programação, o início das atividades natalinas teve início na noite do último domingo (17). Uma apresentação do cantor e missionário da Igreja Adonai Joslan Leles levou ao público o hino de louvor “Faz Um Milagre Em Mim”.

No momento da apresentação, o público acompanhou em coro o missionário que pregou a palavra de Jesus aos que estiveram presentes no evento promovido pela Prefeitura. “O mais importante é pregar Jesus, fazer o ide e não olhar placa de igreja, mas pregar a palavra de Jesus, que é o verdadeiro evangelho de Cristo e entender o real significado do Natal, que é o que nós pregamos”, disse o cantor.

O prefeito de Jussiape Eder Jakes (PMDB) esteve presente no evento acompanhado da primeira-dama Hilda Rejane Ribeiro. O casal interagiu com o público onde distribui brindes à população. “Este é um Natal do povo de Jussiape”, disse o prefeito ao encerrar o evento na noite de ontem. E reiterou ao afirmar que “estamos aqui para reviver a nossa fé, independente de religião, mas a confirmação de um amor maior, de uma vida que nos espera, e que nós devemos trabalhar aqui, no nosso presente, para colher o nosso futuro”.

O peemedebista ainda desejou um feliz Natal aos jussiapenses em nome de sua família e convidou a população para a apresentação do cantor Canindé no dia 25, data em que celebrada o Natal. “Um show para a família, para que nós possamos curtir em paz e que tenhamos um bom ano novo, um 2018 melhor do que foi o 2017”, finalizou.

Cantor Joslan Leles e o prefeito de Jussiape Eder Jakes Foto: Will Assunção/JUP

Nos últimos anos, a Prefeitura de Jussiape optou por não investir na decoração natalina na cidade. Neste ano, a decisão foi de levar à população uma vasta programação cultural. O centro da cidade se transformou em um palco de atividades culturais gratuitas voltadas a todos os públicos.

PROGRAMAÇÃO
PRIMEIRO DIA (17/12)
Para o primeiro dia das celebrações natalinas, neste domingo (17), na Praça Rodrigo Alves Teixeira, às 18h, a população poderá prestigiar a chegada de Papai Noel, sorteio de brindes e a apresentação da Igreja Adonai.

SEGUNDO DIA (23/12)
O segundo dia da temporada do Natal Encantado segue com uma programação cultural diversificada. No próximo sábado (23), a população poderá celebrar a chegada de Papai Noel na Praça Rodrigo Alves Teixeira, a partir das 18h. Neste dia, a Praça se transformará em um cinema a céu aberto, e um filme que ressalta o espírito natalino será exibido. A criançada poderá ainda se divertir com personagens infantis e um parquinho montado no local.

TERCEIRO DIA (25/12)
O último dia da temporada do Natal Encantado segue com uma programação especial. Para celebrar o Natal, Papai Noel vai abrir a programação na segunda (25) com diversas apresentações culturais, que contará com uma encenação do nascimento de Cristo. A tradição se fará presente com o terno de reis e suas cantigas e, para o encerramento, um show voz e violão com o cantor Canindé.