Header Ads

LightBlog

Evento em homenagem aos professores reúne educadores e autoridades em Jussiape

A secretária de Educação de Jussiape Cleudia Mendes e o seu esposo Jaimilson Mendes Foto: Will Assunção/JUP

Na noite do último sábado (16), um evento em homenagem aos professores da rede municipal de ensino de Jussiape, realizado pela Prefeitura Municipal de Jussiape, no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Manços Freire, na Praça Jandira Alencar, reuniu autoridades e profissionais de educação para um jantar de confraternização.

Em um clima de descontração, os convidados puderam apreciar música ao vivo na voz de artistas locais. O evento teve início com a fala da secretária de Educação Cleudia Mendes, que sintetizou em seu discurso a importância de representar a Educação no município e agradeceu à primeira-dama Hilda Rejane Ribeiro pelo apoio nas ações da secretaria.
Evento homenageia professores

Em seguida o prefeito de Jussiape Eder Jakes (PMDB) elevou em sua fala a essência do espírito natalino. “O momento, aqui, hoje, é de confraternização, de conversamos, de dialogarmos e , acima de tudo, reviver o espírito do Natal. O amor de Jesus Cristo para que nós possamos cada dia mais evoluir como seres humanos. Muito obrigado”, concluiu.

AUTORIDADES
Além dos professores, homenageados da noite, estiveram presentes também, já citados o prefeito e a primeira-dama de Jussiape, vereadores, secretários municipais e demais convidados para prestigiar o evento de confraternização de fim de ano.

CARDÁPIO ESPECIAL
O jantar contou com um cardápio e uma decoração especial inspirada no Natal. Enquanto os convidados puderam apreciar a entrada do jantar, se servindo de frios, o jantar contou com uma variedade de pratos.
Cardápio e decoração especial