Header Ads

LightBlog

Ao lado da primeira-dama, prefeito de Jussiape distribui brindes durante programação de Natal

O prefeito de Jussiape ao lado da primeira-dama Foto: JUP

Na noite do último sábado (23), segunda dia da temporada de Natal da cidade, o prefeito de Jussiape Eder Jakes (PMDB) e a primeira-dama Hilda Rejane Ribeiro distribuíram brindes à população, que esteve presente na Praça Rodrigo Alves Teixeira, no centro da cidade, onde moradores e visitantes participaram dos eventos que integram a programação natalina.

Em parceria com a Claro, a Prefeitura Municipal de Jussiape transformou o centro da cidade em um cinema a céu aberto, onde foi exibido um filme com indicação para todas as idades. Uma multidão, que lotou o centro, ainda pôde celebrar o espírito natalino em família, e as crianças puderam interagir com personagens infantis durante o segundo dia da temporada natalina.
NATAL ENCANTADO
Com o tema “Natal Encantado”, a Prefeitura Municipal de Jussiape realiza a temporada natalina, que conta com três dias de uma programação cultural diversificada. Além do cinema, diversas atividades compõe a programação que é ofertada à população desde o dia 17 de dezembro. Um show do cantor Canindé no próximo dia 25, data em que é celebrado o Natal, deverá encerrar a programação do período natalino.

Nos últimos anos, a Prefeitura optou por não investir na decoração e em uma programação natalina na cidade. Neste ano, a decisão foi de levar à população uma vasta programação cultural. O centro da cidade é palco de atividades culturais gratuitas voltadas a todos os públicos. Uma árvore com estrutura de metal foi instalada na Praça Nove de Julho, e, à noite, ela fica iluminada junto a outras centenas de microlâmpadas espalhadas pelo local.

Para diversificar o olhar, a Jussi Up Press traz um roteiro com a programação dos dias 17, 23 e 25, além dos locais decorados na cidade para quem deseja apreciar a decoração: a iluminação com centenas de microlâmpadas espalhadas pelas três praças – Rodrigo Alves Teixeira, Cleriston Andrade e Nove de Julho –, curtindo sem pressa as instalações do presépio e dos adornos, e, claro, participando da programação natalina da cidade.

PRIMEIRO DIA (17/12)
Para o primeiro dia das celebrações natalinas, no domingo (17), na Praça Rodrigo Alves Teixeira, às 18h, a população poderá prestigiar a chegada de Papai Noel, sorteio de brindes e a apresentação da Igreja Adonai.

SEGUNDO DIA (23/12)
O segundo dia da temporada do Natal Encantado segue com uma programação cultural diversificada. No sábado (23), a população pôde celebrar a chegada de Papai Noel na Praça Rodrigo Alves Teixeira, a partir das 18h. Neste dia, a Praça se transformou em um cinema a céu aberto, e o filme “Meu Malvado Favorito 2” foi exibido. A criançada ainda se divertiu com personagens infantis no local.

TERCEIRO DIA (25/12)
O último dia da temporada do Natal Encantado segue com uma programação especial. Para celebrar o Natal, Papai Noel vai abrir a programação na segunda (25) com diversas apresentações culturais, que contará com uma encenação do nascimento de Cristo. A tradição se fará presente com o terno de reis e suas cantigas e, para o encerramento, um show voz e violão com o cantor Canindé.