Header Ads

LightBlog

Vereador muda versão e diz que dólares foram arranjados por amigo e entregues a sequestradores

O vereador Adson Muniz Foto: Will Assunção/JUP

O relatório de alta do vereador de Jussiape Adson Muniz (PRB) emitido pelo Hospital Aliança, em Salvador, diz que o vereador foi diagnosticado com trauma superficial na cabeça, logo após, segundo Muniz, ter sido vítima de um sequestro relâmpago na noite do último sábado (29), enquanto se divertia com amigos pelo bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Adson Muniz disse que suspeita de ter sido seguido pelos sequestradores enquanto se dirigia em direção a um restaurante no bairro onde aconteceu o sequestro. Após sofrer graves agressões físicas e ficar desacordado, apenas consegue se lembrar de ter recuperado a consciência em um hospital na cidade, disse à agência de notícias Jussi Up Press. “Levei muita porrada, meu rosto está todo inchado. Quando eu acordei, eu já estava no hospital”, disse.

De acordo com o vereador, cerca de U$ 20 mil dólares, que haviam sido sacados recentemente da sua conta, e dados aos sequestradores por amigos, além de mais R$ 2 mil reais, que já estavam em sua posse, foram levados. Adson Muniz ainda explicou que algumas pessoas que o acompanharam naquele dia podem estar envolvidas com o crime.

Foto: Will Assunção/JUP