Header Ads

LightBlog

PRB desfilia Adson Muniz do partido

O ex-vereador Adson Muniz ao lado do prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB) Foto: Reprodução

Em nota divulgada na última segunda-feira (16), o Partido Republicano Brasileiro (PRB) comenta a desfiliação do ex-vereador e suplente pelo município de Jussiape Adson Muniz. No comunicado, o partido lamenta as ações criminosas cometidas por Muniz, acusado de uma série de estupros.

O ex-vereador de Jussiape Adson Muniz Santos, 34, foi preso na semana passada como sendo o suspeito de cometer uma série de estupros, sequestros e roubos em diversos estados brasileiros.

Leia abaixo o comunicado da desfiliação de Adson Muniz divulgado pelo PRB.

São Paulo, 16 de outubro de 2017

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) desaprova e lamenta as ações criminosas cometidas por Adson Muniz Santos, acusado de uma série de estupros em São Paulo.

Desde que tomou conhecimento do caso, o PRB São Paulo decidiu pela sua desfiliação do partido no dia 10 de outubro de 2017. Desde então, Adson Muniz não é mais filiado ao PRB, conforme consta no sistema FiliaWeb do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o presidente estadual do PRB em São Paulo, Sergio Fontellas, diante das graves acusações, o PRB não poderia ter tomado outra atitude que não fosse a de optar pelo desligamento.

PRB – Partido Republicano Brasileiro