Header Ads

LightBlog

Oposição diz que Éder faz ‘pouco caso’ da agência do Banco do Brasil em Jussiape

             Foto: Reprodução

A Câmara discutiu na sessão da última sexta-feira (29) a possibilidade do retorno das atividades da agência do Banco do Brasil, sem funcionar na cidade desde dezembro de 2016, após ser alvo de um assalto com dinamites e ter a sua estrutura comprometida. No entanto, para a oposição, o Executivo não investe em possíveis soluções para o problema que atinge milhares de jussiapenses.

O vereador peemedebista Edilando Brandão disse que o prefeito de Jussiape Éder Jakes, também do PMDB, faz pouco caso da agência do Banco do Brasil.

“Um prefeito não conseguir falar com o banco?”, questionou Edilando após o gestor ter alegado que não teria conseguido falar com instâncias superiores do Banco do Brasil.

“Onde é que um prefeito vai ligar para um banco, e não ser atendido? Ele é dono de 700 contas no município”, pontua Edilando.

E completa ao dizer que “isso é história par boi dormir”.

POUCA MORAL OU POUCO CASO?
“É falta de interesse do prefeito, [...] que não está nem aí com o povo”, pontua José Roberto, que também compõe a mesma sigla partidária, o PMDB. O vereador da oposição ainda afirmou que o prefeito “não quer resolver essa situação”.

“Eu acho difícil o banco voltar, mas não está havendo o interesse”, reitera José Roberto.

“O que está nítido é que ele não está importando, não”, finaliza Edilando.