Header Ads

LightBlog

Banco do Brasil pode abrir novo ponto na cidade para suprir demandas da antiga agência


A novidade de que a cidade pode ganhar um novo ponto do Banco do Brasil foi anunciada na última sexta-feira (29), na Câmara, pelo vereador do PMDB José Roberto. No entanto o peemedebista fez questão de deixar claro que a informação foi repassada pela gerente da antiga agência do banco na cidade.

A possibilidade da instalação de um posto avançado do Banco do Brasil na cidade teria sido cogitada entre instâncias superiores do Banco do Brasil. Contudo o que a funcionária do banco teria dito é que em breve a cidade pode ganhar um ponto com alguns serviços, como caixas eletrônicos e atendentes para realizar pequenos processos burocráticos.

Na sessão foi citada ainda a possibilidade da reabertura da agência, sem funcionar na cidade desde dezembro de 2016, após ser alvo de um assalto com dinamites e ter a sua estrutura comprometida.

Ainda segundo José Roberto, caso a agência do Banco do Brasil volte a funcionar na cidade, haverá a possibilidade dos pensionistas e aposentados retornarem ao banco como clientes, no entanto, não deverão vir com a vantagem do cartão de aposentado e terão que abrir uma nova conta.