Header Ads

LightBlog

Irmãos matam padrasto em Ibicoara e são presos 2h depois em Jussiape

Irmãos foram encontrados próximos a estádio esportivo em Jussiape Foto: JUP

Os irmãos Wesley e Welvis Vieira da Silva, com idade de 19 e 21 anos, mataram o padrasto Edcarlos Dias de Souza, 42, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina (BA), na madrugada desta segunda-feira (11), após uma discussão que evoluiu para uma briga com agressões físicas, informou a Polícia Militar.

De acordo com informações repassadas à imprensa, um dos jovens convivia com o padrasto há mais de vinte anos.

Irmãos são presos acusados de matar o padrasto 

A dupla acusada do homicídio, custeada na delegacia de Ibicoara, afirmou que por volta das 2h30 desta segunda, eles haviam discutido com o padrasto após a mãe ser ofendida por Edicarlos de Souza.

A troca de ofensas teria evoluído para uma briga. Os irmãos teriam perfurado Edicarlos Souza com facas, espetos e proferido golpes de pauladas pelo corpo da vítima. Segundo a polícia, os irmãos usaram até um bloco de alvenaria para atingir a cabeça do padrasto, que morreu por conta dos ferimentos.

Segundo informações obtidas pela Jussi Up Press, o rosto de Edicarlos de Souza ficou desfigurado ao perder parte da cabeça devido aos golpes sofridos. 
Após denúncias anônimas, policiais militares da 46° CIPM, que estavam de serviço em Jussiape, realizaram rondas próximo ao Estádio Municipal Ordelange Pereira, no Campo, por volta das 4h, e conseguiram localizar os irmãos foragidos em um Monza azul com placa ICD 1376. Os acusados foram encontrados com manchas de sangue na roupa e confessaram o crime.