Header Ads

LightBlog

Aposentados e pensionistas se surpreendem ao saber que tiveram contas migradas para o Bradesco

Foto: Reprodução

O vereador José Roberto (PMDB) afirmou na sessão plenária desta sexta-feira (29), na Câmara de Vereadores de Jussiape, que a folha de pagamento com as contas da agência 4194-7, do Banco do Brasil, pertencentes a aposentados e pensionistas de Jussiape foi migrada para o Bradesco sem aviso prévio.

Na última segunda-feira (25), aposentados e pensionistas ficaram apreensivos por não conseguirem sacar os seus benefícios e, em seguida, se surpreenderam com a informação de que as suas contas haviam sido transferidas para outro banco.

De acordo com o peemedebista, como o Banco do Brasil não disponibilizou nenhum ponto na cidade onde operações bancárias fossem realizadas, o Bradesco entrou com uma liminar reivindicando o serviço prestado ao público.

O peemedebista informou que entrou em contato com a gerente da agência do Banco do Brasil de Jussiape para questionar o ocorrido. No entanto o vereador disse que os serviços ofertados pelo banco postal não cumpria algumas exigências previstas no edital, como a instalação de portas giratórias e a contratação de guardas.

Ainda segundo José Roberto, caso a agência do Banco do Brasil volte a funcionar na cidade, haverá a possibilidade dos pensionistas e aposentados retornarem ao banco como clientes, no entanto, não deverão vir com a vantagem do cartão de aposentado e terão que abrir uma nova conta.