Header Ads

LightBlog

Edilando Brandão chama a atenção para viagem da controladora-geral do município a Miami com “o nosso dinheiro”

Aeroporto Internacional de Miami Foto: Reprodução

A última sessão plenária da Câmara de Vereadores de Jussiape, na sexta-feira (4), tem repercutido até o momento. O primeiro dia da retomada dos trabalhos do Legislativo após o recesso foi farto de polêmicas. Logo após o vereador José Roberto (PMDB) anunciar o seu rompimento com o governo Éder, o também peemedebista Edilando Brandão não poupou críticas ao prefeito.

Com um discurso de aproximadamente 30 minutos, o vereador que tem como slogan “fazer a diferença” elegeu personagens que tem se destacado no governo Éder pela antipatia ou desserviços ao município. A controladora-geral do município Cristiane Flôr foi mencionada não apenas na fala de Edilando, como também na do vereador José Roberto.

Segundo Edilando, Cristiane Flôr “foi curtir em Miami com o nosso dinheiro”. E explica o motivo em seguida: “é por isso que ela foi curtir com o nosso dinheiro, porque tem dinheiro sobrando. E os que fizeram a campanha para o prefeito tem que aguentar... [sic]”. E segue dizendo que já até chamou o secretário de Administração de “besta”, pois ele recebe toda a “pancada”. E segue dizendo que “ele sabe que ele não tem... não deram autonomia para ele”. E aproveita para justificar o motivo das benesses. 

“Já os de Livramento tem isso, tem isso, tem isso e um pouco mais. Por isso que dá para viajar para Miami, para a Flórida, para onde quiser. Não é jussiapense [sic]”. E finaliza a fala com “e quando um vereador vai reclamar, recebe a resposta: ‘tome cuidado para você não apanhar lá’”.