Header Ads

LightBlog

Edilando aconselha eleitor a cobrar mais dos vereadores

O vereador Edilando Brandão Foto: Will Assunção/JUP

O vereador peemedebista Edilando Brandão parece ter notado a apatia que acomete alguns dos seus colegas parlamentares. Em uma sessão tomada pelo calor das emoções, na sexta-feira (25), Edilando aconselhou os eleitores a cobrarem mais dos vereadores. “Comecem a cobrar mais das pessoas em que vocês votaram”, disse.

Brandão ainda afirmou que “o papel do povo é cobrar”. E completou ao acrescentar com “não vá naquela conversinha de bater no ombro e dizer que está tudo bem, não. Está tudo errado, tudo errado”, pontuou.

Edilando ainda disse que “estão querendo por uma venda nos nossos olhos”. Uma clara referência às intenções de camuflar os desmandos e malfeitos no município.

Brandão chamou a atenção para o quão é importante pressionar os vereadores para que o prefeito seja obrigado a ouvir as demandas populares. “Qual é o papel da gente? Cobrar dos vereadores; os vereadores pressionados vão cobrar o prefeito”, completou.

Ainda sobre a postura de alguns vereadores, Edilando Brandão comentou que espera que representantes do Executivo assuma o papel de mensageiro do prefeito, e não um vereador. “Eu quero o porta-voz do prefeito, e não o vereador porta-voz”, finalizou.