Header Ads

LightBlog

Ainda em setembro, banco deverá dizer se agência voltará a funcionar em Jussiape

Agência do Banco do Brasil em Jussiape segue sem funcionar após assalto em 2013 Foto: Gulliver Ribeiro/JUP

O Banco do Brasil deverá se posicionar sobre a agência bancária em Jussiape, fechada desde dezembro de 2016, até o dia 15 do próximo mês, informou o vereador Edilando Brandão (PMDB). O banco deve anunciar se a agência voltará a funcionar na cidade ou se caberá à instituição providências de outras medidas para atender ao público.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Jussiape Jadiel Carvalho (PMDB), o superintendente do Banco do Brasil, em Barreiras, no oeste da Bahia, disse que a resposta sobre a agência pode sair até o dia 20 de setembro. “Pode dar a decisão até hoje, mas ele disse que vai dar a decisão até o dia 20 [sic]”, pontuou.

Após 8 meses fechada depois de um assalto que comprometeu a sua estrutura, a falta da única agência bancária em Jussiape reflete negativamente nos índices econômicos do município. O vereador peemedebista Edilando Brandão decidiu, ainda no início de agosto, reunir autoridades do poder público, comerciantes e empresários para tomar providências emergenciais sobre a agência.