Header Ads

LightBlog

Quermesse em benefício à Festa da Padroeira conta com a voz de Leonel Brizola e Carlindo Pereira

Imagem de Nossa Senhora da Saúde Foto: Will Assunção/Jussi Up Press

No sábado, 29 de julho, a partir das 18 h, será realizada uma quermesse na Praça Rodrigo Alves Teixeira, no centro de Jussiape, em benefício à Festa de Nossa Senhora da Saúde, padroeira de Jussiape.

O evento, organizado pela Comissão da Festa de Nossa Senhora da Saúde 2018, tem na sua programação apresentação musical com artistas locais, quadrilha, xote, dança da peneira, entre outras brincadeiras e jogos.

No dia do festejo, que tem como intuito arrecadar fundos para a maior manifestação cultural religiosa do município, será coroada a Rainha do Milho. “Através de votos em dinheiro, aquela que arrecadar a maior quantia será coroada rainha”, explica Soraia Assunção, uma das responsáveis pela feira.

A noite conta ainda com a apresentação musical dos artistas locais Leonel Brizola e Carlindo Pereira, que levarão, ao som do violão, sucessos da MPB, reggae, forró, entre outros ritmos ao público do evento católico.

Ao som de muita música, o público presente poderá experimentar bebidas e pratos variados (torta salgada e doce, caldos, cachorro quente, panqueca, pudim, suspiro, língua de sogra etc.), que serão comercializados a preços simbólicos nas barracas da comissão da Festa da Padroeira.