Header Ads

LightBlog

Sem programação definida, São João de Jussiape entra em contagem regressiva


Em contagem regressiva, o São João de Jussiape tem sido acompanhado pelo público com um olhar apreensivo. Faltando nove dias para a semana dos festejos juninos, os organizadores da festa têm lidado com dificuldades internas, além de possuir uma equipe inexperiente (e confusa) para realizar a maior festa cultural de Jussiape.

Até o momento, a Prefeitura não divulgou os dias e o local dos shows, nem o cronograma das tradicionais apresentações de quadrilha, que costumam ser realizados em um “arraiá” improvisado no centro da cidade.

A demora em divulgar a programação dos festejos juninos cria suposições sobre um possível cancelamento do São João deste ano. Segundo um empresário, que estaria responsável pelas contratações de alguns artistas que se apresentariam no palco 2017, a grade de atrações, montada anteriormente, não está mais disponível para os dias da festa em Jussiape.

A essa altura do campeonato, o patrocínio da Bahiatursa já está fora de cogitação e é bem provável que os responsáveis pela organização da tradicional festa junina estejam se contorcendo para montar uma grade alternativa- se é que isso ainda é possível.

É provável que uma reunião seja marcada em tom de urgência ainda esta semana com a presença do prefeito (e, claro, com a primeira-dama) para um posicionamento definitivo sobre os populares festejos juninos.