Header Ads

LightBlog

Prefeitura anuncia atração ‘surpresa’ para o palco 2017 do São João de Jussiape


Além das atrações confirmadas para o palco 2017 do São João de Jussiape, a Prefeitura confirmou, no primeiro dia da festa, uma atração “surpresa” nesta sexta-feira (23). Jacy Lima e Paixão Forrozeira, grupo de forró que vem ganhando destaque na cidade, se apresentará no próximo sábado (24).

A edição da festa de 2017 foi marcada por atrasos na divulgação do line up, o que fez surgir rumores sobre o maior evento cultural de Jussiape. A grade completa com as atrações e os dias dos shows foram divulgados faltando menos de 24 horas para o dia em que tem início a festa de São João.

Segundo um dos produtores envolvidos com a produção do São João, a demora em divulgar a programação deste ano se deu por conta da Prefeitura ter aguardado até os últimos dias a resposta da Bahiatursa sobre um possível patrocínio para os festejos juninos.

A negativa do órgão responsável pelo fomento ao Turismo no Estado da Bahia só foi confirmada poucos dias antes da data da festa.

A festa que ocorre entre os dias 23 e 25 de junho tem como o palco a Praça Rodrigo Alves Teixeira, no centro da cidade, e conta com atrações como Zezé de Salvador, Kasaca de Kouro, Los Morenos, Xodó da Bahia, Paulinho Natureza, Luan Felipe e Gabriel, Robério e seus Teclados, Swing dos Manos e Jacy Lima e Paixão Forrozeira.

Até o momento, a organização do evento não divulgou se as tradicionais quadrilhas se apresentarão este ano como de costume. Por meio de uma nota, a quadrilha Sacolejo, que representa o município desde 2013, informou que não irá se apresentar no Arraiá Fazenda do Galdo, palco da festa.

Nas noites dos festejos juninos o público deverá enfrentar baixas temperaturas. Segundo a previsão meteorológica, entre os dias 22 e 25 deste mês, os termômetros devem registrar mínima de 15ºC e máxima de 26ºC ao longo dos dias. O tempo deverá permanecer parcialmente nublado e sem pancadas de chuva.

LINE UP
Sexta, 23
Paulinho Natureza
Xodó da Bahia
Luan Felipe e Gabriel

Sábado, 24
Kasaka de Couro
Los Morenos
Zezé de Salvador
Jacy Lima e Paixão Forrozeira

Domingo, 25
Robério e seus Teclados
Swing dos Manos