Header Ads

LightBlog

Polícia faz operação contra tráfico de drogas em Jussiape

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Chapada) integraram na última terça-feira (6) uma operação para desarticular o tráfico de drogas em Jussiape, na Chapada Diamantina (BA).

No final da tarde de ontem, a CIPE Chapada, com o apoio da guarnição local da Polícia Militar e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), efetuou apreensões de diversos materiais e equipamentos de uso ilícito em diferentes pontos da cidade.

A soma da quantia em dinheiro não foi divulgada pela polícia Foto: Polícia Militar/Divulgação

Armas, munições, automóveis, dinheiro, além de diversas substâncias que aparentam ser droga (maconha, cocaína e outras) foram apreendidas pela polícia durante a operação.

O material fora encontrado em posse de 4 elementos. A polícia acredita que a ação dos militares conseguiu desarticular dois tipos de crimes no município: desmanche de veículos e tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha já atuava há algum tempo na cidade. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela Polícia até o momento.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela polícia Foto: Polícia Militar/Divulgação

Todos os acusados e o material apreendido foram apresentados na DP da cidade de Brumado. A apresentação do saldo da operação ainda está em andamento.

Posteriormente, maiores detalhes sobre a operação contra o tráfico de drogas em Jussiape serão divulgados pela Polícia.