Header Ads

LightBlog

Atraso na divulgação da programação do São João de Jussiape gera rumores


Faltando um pouco mais de duas semanas para os festejos de São João em Jussiape, a organização da festa ainda não divulgou os dias e o local dos shows, nem o cronograma das tradicionais apresentações de quadrilha.

Na esperança de conseguir algum patrocínio da Bahiatursa, a Prefeitura aguarda a resposta do órgão responsável pelo fomento ao Turismo no Estado da Bahia para fechar a grade de atrações que irá compor o palco de 2017.

A essa altura do campeonato e com o risco eminente de Jussiape não ser contemplado com o patrocínio da Bahiatursa, é bem provável que a organização do São João já disponha de uma possível grade alternativa montada para o palco deste ano.

Outro agravante para a festa de junho é que, desde 2016, o município não mais integra o Mapa do Turismo Brasileiro, o que pode contribuir para a recusa da Bahiatursa em patrocinar o São João de Jussiape.

A partir da próxima segunda-feira (5), os organizadores devem apresentar à imprensa a programação oficial do São João de 2017 sem a pretensão de anunciar uma grande festa.