Header Ads

LightBlog

Junho deve iniciar com chuvas e baixas temperaturas


O mês junino tem previsão para ter o seu início com chuvas e baixas temperaturas, segundo previsões meteorológicas. Os termômetros devem registrar mínima de 15º C e máxima de 28º C na primeira semana de junho. O jussiapense deve se preparar para rápidas pancadas de chuvas e tempo nublado em boa parte dos dias.

A tendência é que a temperatura não suba muito ao longo da segunda semana, atingindo mínima de 18º C e máxima de 28º C, segundo o portal ACCU Weather.

Dos dias 21 a 24, período em que acontecem os festejos juninos, a chuva deve dar uma trégua, mas, o tempo permanecerá parcialmente fechado, com mínima de 16º C e máxima de 27º C.

Ao longo do mês, Jussiape deve contar com dias claros na maior parte das semanas de um inverno tipicamente seco e frio na Chapada Diamantina (BA).  

No final de junho e começo de julho, ainda deve chover um pouco, mas o ar deverá ficar extremamente seco entre agosto e setembro. Nas estimativas da Climatempo, poderá haver alguns dias com chuviscos ainda na última semana de junho.