Header Ads

LightBlog

Embriagado, homem faz manobra perigosa e é detido pela polícia após disparos

Foto: PM/Divulgação
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem, identificado como Amadeu Invenção dos Santos, de 34 anos, foi detido pela guarnição da Polícia Militar de Jussiape ao ser flagrado realizando uma manobra perigosa (cavalo de pau), em frente a uma viatura policial, ontem, domingo (14), por volta das 16h40, no Balneário do Rio da Barra, em Caraguataí, distrito de Jussiape.

Segundo informações da PM, o homem, que dirigia um VW Cross Fox, seguiu por uma estrada de terra e se recusou a parar mesmo com orientações dos policiais, que acionaram a sirene e o giroflex. Em seguida, a polícia realizou dois disparos na tentativa de fazer o infrator parar, sendo necessário realizar emparelhamento do veículo para conter o condutor.

Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que o condutor estava em estado visível de embriaguez e com o porta-malas contendo uma faca, tipo peixeira, 19 latas de cervejas e um cooler. O infrator foi apresentado na delegacia de Brumado e o veículo permaneceu no pátio da 46ª CIPM, para ser apresentado na delegacia de Livramento de Nossa Senhora.