Header Ads

LightBlog

Projétil atravessa janela de residência e atinge cômodo onde idosa dormia

Projétil atravessa janela de residência e atinge cômodo onde idosa dormia durante ação dos criminosos Foto: Gulliver Ribeiro/Jussi Up Press

Uma quadrilha com aproximadamente 15 criminosos, em dois carros, explodiram a agência do Banco do Brasil de Jussiape, no extremo sul da Chapada Diamantina, Bahia, na madrugada da última segunda-feira (12).

Antes da fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia em diferentes pontos da cidade. Na Praça Nove de Julho policiais militares entraram em confronto com bandidos que alvejaram o Departamento da Polícia Militar (DPM) e uma viatura policial.

PROJÉTIL
Durante a troca de tiros, a residência, que fica no mesmo prédio do DMP, de um servente de pedreiro foi atingida por disparos efetuados por integrantes do bando. No momento dos disparos, além de dois idosos, estavam na residência uma criança e uma mulher.

Capsula é encontrada após bandidos explodirem agência bancária Foto: Will Assunção/Jussi Up Press

A casa foi atingida em diversas partes. 

Durante a troca de tiros entre policiais militares e integrantes da quadrilha, um projétil atravessou a janela de um cômodo onde estavam o tio e avó, do servente, dois idosos. "Se não tivesse a janela iria atravessar a parede e poderia acertar a menina (filha), que estava no outro quarto", disse Cleiton dos Santos Lima, que não estava no momento do corrido, ao repórter da Jussi Up Press.

Nenhum membro da família foi ferido.