Header Ads

LightBlog

‘Jesus’ curte Festival da Primavera em Rio de Contas

Jesus da Chapada Foto: Will Assunção/JUP

A presença do filho de Deus no último dia do Festival de Primavera em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, atraiu o olhar do público do evento. Irreverente, “Jesus Cristo” estava acompanhado de sua pequena cadela, além de várias outras fantasias que trouxe para aproveitar a festa, onde pousou para fotógrafos e curiosos.

Durante os shows da noite, a personagem bíblica se posicionou em cima de um pequeno banco improvisado e de uma placa ao lado que dizia ser o “Jesus da Chapada”. Repleto de seguidores, o homem se transformou em poucos segundos, passando de Messias a um metaleiro de jaqueta de couro, tatuado, com cabelos soltos e rebeldes.

Depois de chegar a Rio de Contas para aproveitar o primeiro dia do Festival da Primavera, o visitante, que trouxe apenas sua cadela da raça chihuahua e uma mochila, saiu pela pista do evento para curtir com os seus novos amigos e seguidores, que ele tinha acabo de conhecer.

Por volta de 4h30 da madrugada de domingo, o santo homem tinha voltado a sua fantasia de primogênito de Deus, mas, dessa vez, fazia performances segurando uma garrafa de vinho de dois litros e um cigarro aceso.

O Salvador chegou a fazer um vídeo dele mesmo dançando músicas do cantor Jauperi, uma das atrações da noite deste sábado (13).

“Parece que ele (Jesus) está se apresentando também, que faz parte da festa”, disse um grupo que estava do lado da figura divina.

Jesus no Festival de Primavera em Rio de Contas